Como é comemorado o Independence Day?


30/06/2018   


                                Como é comemorado o Independence Day

O Dia da Independência dos Estados Unidos (em inglês: Independence Day of The Fourth of July) é um feriado nacional que celebra o dia 4 de julho nos Estados Unidos. Esse dia marca a Declaração de Independência de 1776, ano em que as Treze Colônias declararam a separação formal do Império Britânico.

É neste dia que todos americanos comemoram a independência dos Estados Unidos com fogos de artifícios, desfiles e parques e ruas lotados. O país inteiro se enfeita com as cores azul e vermelho e você encontra bandeiras norte-americanas em praticamente todos os lugares, mas não é só isto. Veja abaixo algumas curiosidades sobre o 04 de Julho nos EUA!

1.MUITAS PESSOAS NA RUA...

Aproximadamente 2,5 milhões de pessoas que viviam nos Estados Unidos em 4 de julho de 1776. Hoje, esse número é 123 vezes maior: 309,6 milhões de pessoas.

2. AQUELE CLÁSSICO CACHORRO-QUENTE!

Os americanos amam Hot Dog e isso fica claro quando chega o dia 04 de Julho, todos os anos aproximadamente 155 milhões de Hot Dogs são consumidos no feriado.

3. CHEERS!

Os produtores de cerveja também têm muito o que comemorar! Cerca de 68 milhões de caixas de cerveja são vendidas no Dia da Independência em todo o país. Haja ressaca!

4. PAIXÃO PELOS FOGOS...

É Impossível não se apaixonar pelos fogos estourando atrás da Estátua da Liberdade em Nova York e no Memorial Martin Luther King Jr. em Washington DC.